Deye inversor híbrido novinho em folha! !
    August 30, 2022
    Deye inversor híbrido novinho em folha ! ! Inversor híbrido monofásico 5KW/8KW , inversor híbrido trifásico 12KW/16KW ! O sistema híbrido permite que você diga adeus aos problemas de falta de energia e economize suas contas de eletricidade. Baterias de chumbo-ácido Sunrover e baterias de lítio estão à venda! Combine com a Deye Communications! Nós convidamos você!
    Inversor Off-Grid SPF 5000ES da Growatt já está disponível!
    August 23, 2022
    Inversor fora da rede SPF 5000ES da Growatt é enviado! Também em estoque está o inversor híbrido Deye 5/8/12KW. Bem-vindo ao pedido! ▶Equipe profissional de pré-venda e pós-venda. ▶ Taxa de envio eficiente. ▶ Sempre responda às suas perguntas. SUNROVER POWER seu parceiro de confiança.
    O primeiro projeto fotovoltaico de grande escala da Shanghai Electric no Japão passou no teste de aceitação
    August 16, 2022
    Recentemente, o projeto japonês de geração de energia fotovoltaica Yakai realizado pelo Shanghai Electric Power Station Group passou pela aceitação do governo local com alta eficiência de geração de energia. O projeto está localizado em Yabuki-cho, Prefeitura de Fukushima, Japão, com capacidade total instalada de 28 MW. É o primeiro projeto de painel solar em larga escala da Shanghai Electric no mercado japonês. O projeto solar começou a ser construído em 15 de julho de 2020. A transmissão de energia foi concluída com sucesso no final de janeiro deste ano e a conexão da rede com capacidade total foi concluída em meados de abril. A aceitação local foi concluída recentemente. A geração anual de energia deverá atingir 31.293 MWh após a operação. Durante a construção do projeto, a Shanghai Electric doou poços de irrigação agrícola para os moradores locais. É relatado que o projeto concluiu o teste de desempenho da usina antes da inspeção de segurança. O valor medido da eficiência do sistema solar é superior à garantia de desempenho do contrato. Os resultados dos testes foram altamente confirmados pelo proprietário.
    O inversor híbrido Deye está em estoque! bem-vindo ao pedido!
    August 01, 2022
    O inversor híbrido Deye está em estoque!Tenha um sistema híbrido ! Monofásico 5KW/8KW, trifásico 12KW, estoque suficiente, venda imperdível. Encomende agora, envie imediatamente, bem-vindo à pré-encomenda!
    O estoque de olhos chega! bem-vindo ao pedido!
    June 28, 2022
    olho inversor híbrido novíssima chegada! monofásico 5KW/8KW, trifásico 12KW estoque em estoque. bem-vindo ao pedido, sistema solar híbrido pode economizar contas de eletricidade. Fase única inversor híbrido de 5kw/ inversor híbrido de 8kw /trifásico inversor híbrido de 12kw para detalhes de pedidos, entre em contato, whatsapp: +86 18326173291 o email: info@sunroverpv.com
    exibição de armazém de inventário sunrover, estoque disponível!
    June 07, 2022
    o inventário do armazém's é exibido recentemente, e está disponível no estoque. longi/jinko/ja e outro nível 1 painéis solares , inversores de olho , e Growatt 5000es inversores fora da rede estão todos disponíveis em estoque. você pode fazer um pedido a qualquer momento, e ele pode ser enviado imediatamente. equipe de vendas profissional sunrover ao seu serviço.
    O painel solar LONGI está em promoção! pronto para enviar!
    May 09, 2022
    longo painel solar está à venda! pronto para enviar! o próximo lote chegará em 10 dias, entre em contato comigo reservando antes do seu concorrente. Uma equipe profissional irá atendê-lo, suporte marítimo/aéreo/expresso, etc.
    Deye inversor híbrido chegada fresca! Envio em breve!
    May 05, 2022
    olho inversor híbrido inversor monofásico 5KW/8KW, inversor trifásico 12KW são todos entregues, e serão enviados para tcheco/líbano/polônia e outros países, e haverá inversor híbrido de olho e tier1 painel solar , assim como o nosso próprio painel solar da marca SUNROVER será entregue no nosso armazém um após o outro, e serão tiradas fotos e vídeos nesse momento.
Um total de6Páginas

Deixe um recado

Se você estiver interessado em nossos produtos e quer saber mais detalhes, por favor, deixe uma mensagem aqui, nós lhe responderemos assim que pudermos.

casa

produtos